EsportesNotícias

Ciência: psicólogos decifrar uma espécie de código de idioma do Depressivos


Pessoas com depressão alterar a forma como a sua voz de forma

Em um estudo a partir de Inglaterra, os pesquisadores têm investigado a forma que pessoas deprimidas falar. Assim, Deprimidos são mais propensos a usar absoluta formulações. A identificação das comumente utilizadas palavras e expressões podem ajudar a diagnosticar a doença de forma mais rápida e para detectar quaisquer pensamentos suicidas. O idioma será alterado de acordo com o estudo, tanto na escrita e na Forma oral.

Depressão mudança na Afetados sólido. Além de o ritmo de sono e a maneira como cada um se move e o outro interage, ele altera o idioma de forma. Pessoas famosas, como Kurt Cobain alcançado com uma depressão em relevo de estilo de um forte efeito sobre outras pessoas. Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Reading, está em seu último estudo das palavras e do discurso estilos investigados e são usadas com frequência por pessoas deprimidas, com o objetivo de diagnosticar a doença, melhor. Os resultados do estudo foram publicados na revista “Clínica Psicológica da Ciência“, publicado.

Um estudo Britânico mostra que pessoas deprimidas, muitas vezes, usar um estilo diferente, e outras palavras da língua do que as pessoas sem depressão. (Imagem: hikrcn/fotolia.com)

Os artistas bem conhecidos, deu as instruções

Conclusões anteriores, nesta área, foram fornecidas por análises do indivíduo depressivo pessoas. Estes incluem ensaios pessoais e entradas de diário Depressão e o Trabalho de artistas famosos que sofreram de depressão, como Kurt Cobain e Sylvia Plath, incluem, por exemplo,. Sobre a palavra falada gravações de pessoas com depressão têm dado insights.

Os resultados desta pesquisa mostraram clara e consistente de informações sobre diferenças de linguagem entre as pessoas com e sem sintomas de depressão.

Assistida por computador, análise e contribuiu para o avanço

Comparado aos métodos tradicionais de análise, em que os textos tinham que ser manualmente trabalhado, poderia processo de cientistas com a ajuda do assistida por computador, de texto, método de análise, uma quantidade extremamente grande de dados. Como resultado, os pesquisadores foram capazes de cristalizar-se como características linguísticas, o Depressivo única identificar. As características incluem a frequência de certas palavras, a média de comprimento da frase e padrões gramaticais, por exemplo.

O que expressões para usar muitas vezes Depressivo?

Como você já deve suspeitar, o uso de pessoas deprimidas, mais provavelmente, palavras, emoções negativas para transmitir. Em particular, adjetivos negativos, tais como solitária, triste ou infeliz encontrar uma utilização frequente. Também marcante é o uso de pronomes de primeira Pessoa Singluar. Assim, a palavra “eu estava acostumado” significativamente mais pessoas deprimidas do que saudável. Da mesma forma, Depressivos utilização de significativamente menos uma Segunda ou terceira pessoa pronomes como você, ele, ela ou ele.

O que veio primeiro, o Ovo ou a galinha?

Este padrão lingüístico, sugere que as pessoas com depressão se concentrar mais em si e menos com o que os outros estão conectados. De acordo com os pesquisadores, os pronomes estão no diagnóstico da Depressão, na verdade, é mais confiável do que as emoções negativas. Agora, os investigadores são confrontados com a famosa questão da galinha e do Ovo. A Depressão causou a concentração em si mesmos, ou pessoas que focar-se obter, mais sintomas de Depressão?

Depressivo maior utilização de palavras absolutista

Os cientistas também descobriram que as pessoas com depressão mais comum de palavras que transmitem um tamanho absoluto, absoluta ou de probabilidade, como sempre, completamente ou nada. Assim, a ansiedade e a depressão fóruns de 50 por cento de utilização mais frequente da absolutista palavras, como em 19 de controle de fóruns.

No caso de pessoas com pensamentos suicidas, os pesquisadores foram capazes de determinar até mesmo um aumento de 80%. Também as pessoas que já tiveram sintomas depressivos parecem ter uma maior tendência para absolutista Pensamento, mesmo que atualmente não existem sintomas de Depressão. Isto pode jogar para a detecção precoce de episódios depressivos em um papel.

Quais são os efeitos práticos dos resultados?

A compreensão do uso da língua de pessoas deprimidas podem ajudar a entender como as vítimas de pensar. De acordo com estimativas da organização mundial de saúde, existem mais de 300 milhões de pessoas com depressão no mundo. Isso representa um aumento de mais de 18% desde 2005.

Com esses Números, é de acordo com os pesquisadores, é importante ter mais instrumentos disponíveis para detectar a doença e a trágica suicídios como Plath e Cobain prevenção.

Melhoria De Métodos De Investigação

Os resultados do estudo também mostra as possibilidades oferecidas pelo computador moderno com base em métodos de análise de oferta. De acordo com a ciência de melhoria, a máquina poderia aprender a classificação com mais complexos Algoritmos de Aprendizagem para ajudar ainda mais as perspectivas que podem ser aplicadas a outros problemas de saúde mental, tais como o perfeccionismo, sentimentos de inferioridade, ou de ansiedade social aplicada. (vb)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *