EsportesNotícias

BfR-aviso: TV culinária mostra a pôr em perigo a saúde


Na TELEVISÃO, programas de culinária, não é suficientemente respeitados em matéria de Higiene

TV culinária mostra apreciado com grande popularidade. Infelizmente, as transferências não são necessariamente as da saúde. Por isso foram os cientistas Americanos em um estudo e constatou que Mostra , os espectadores são de engorda. Há ainda mais um lado negativo: Na TELEVISÃO, programas de culinária é a atenção com a Higiene. A falta de higiene da cozinha poderia ESFREGAR na audiência.

Patógenos em alimentos

Especialistas têm repetidamente salientado que é mais na cozinha da higiene para a saúde perigos para impedir. Finalmente, à espreita na cozinha perigosas bactérias , tais como Campylobacter e co. são Potenciais agentes patogênicos, tais como bactérias, vírus ou parasitas, entre outros alimentos como ovos, carne ou salada para ser encontrado. E também cozinha, as esponjas são o verdadeiro germe de derrapagem. Infelizmente, os riscos para a saúde são subestimados devido à falta de higiene da cozinha, muitas vezes. Mesmo a partir de TELEVISÃO chefs, como um estudo recente mostrou. TV programas de culinária são muito populares. A higiene não é dada, mas, infelizmente, muito valor. Um estudo recente sugere que a TV chefs fazem, em média, a cada 50 segundos uma higiene erro. Isso também pode ESFREGAR na audiência.(Imagem: imagox/fotolia.com)

TV chefs torná-lo todos os 50 segundos uma higiene erro

TV programas de culinária na Alemanha, bem como a popularidade internacional.

Na televisão alemã, a maioria das emissoras públicas foram para a difusão, no período de Março de 2015 até Março de 2016, pelo menos 60 tipos diferentes de programas de culinária.

“Motivo de preocupação, no entanto, é que, na TELEVISÃO, programas de culinária mostrado cozinha de higiene, muitas vezes, não adequadamente”, escreve o Instituto Federal alemão de avaliação de riscos (BfR), em sua nova brochura,”cozinha de higiene em destaque“.

Os especialistas analisaram um total de 100 episódios de diferentes programas de culinária e sobre o tema da Higiene é concentrada. Eles descobriram que os protagonistas do corte a cada 50 segundos uma higiene erro.

Após a tossir e Espirrar, lavar as mãos

De acordo com o BfR, predominantemente, os fundos serão cometidos erros graves. “Especificamente, é uma higiene de erro, em que a disseminação de patógenos e contaminação cruzada pode ocorrer”, – dizem os especialistas.

O mais comum, cozinha, higiene, erros de análise de cozimento TV mostra, portanto, são: – a Suja as mãos no pano de prato. – Não completa entre a limpeza da Placa de corte. – Com os dedos de sais ou de especiarias. – Não lavar as mãos, entre outras coisas, o Zero, Espirrar, tossir, soprar o Nariz, ou entre em contato com a cabeça, o cabelo e os olhos.

O BfR, de acordo com a má Higiene pode ESFREGAR na TV para os telespectadores: “as pessoas que vêem cozinhar vídeos com impecável, cozinha, higiene, faça o cozimento menos de uma higiene de erro como os que vêem com defeito de confecção de vídeos.”

Higiene dos alimentos em casa é subestimado

“Muitas pessoas têm medo de substâncias químicas em alimentos, mas, em verdade, o doente é uma das bactérias, fungos ou vírus em alimentos”, diz o BfR Presidente Professor Dr. Dr. Andreas Hensel em uma mensagem.

“Apenas um em cada cinco está preocupado com a higiene dos alimentos em casa, a maneira certa de lidar com os alimentos, a cozinha é a melhor maneira de evitar infecções. Todos nós precisamos aguçar nossa percepção de riscos de saúde na preparação dos alimentos.”

De acordo com o BfR são relatados na Alemanha a cada ano, mais de 100.000 doenças, a probabilidade de infecções de origem alimentar, devido a microorganismos, tais como bactérias, vírus ou parasitas.

Estes incluem as infecções por Campylobacter, Salmonella e norovírus pertencem especialmente. O número de casos não notificados é muito maior.

Na maioria dos casos, são as doenças com sintomas tais como dores de estômago, diarréia ou vômitos ligado e depois de alguns dias se passaram.

Em pessoas cujo sistema imunológico está enfraquecido ou não totalmente formado, pode ser um alimento de infecção, no entanto, muito difícil e, em casos extremos, até mesmo ser fatal.

Dicas para uma melhor higiene da cozinha

Assim, não é assim tão longe, deve – se: – a contaminação dos géneros alimentícios com agentes patogênicos é evitada, a multiplicação de patógenos em alimentos são reduzidos e a Sobrevivência dos micróbios patogénicos de origem alimentar é necessário para evitar que escreve em seu site.

No catálogo atual, os especialistas explicam que as medidas “para evitar infecções de origem alimentar são importantes”:

Antes de cozinhar, lavar cuidadosamente as mãos com sabão.

Para evitar a contaminação cruzada de alimentos crus preparados em separar as superfícies de trabalho e as mãos, superfícies de trabalho e equipamentos entre as etapas de ser cuidadosamente limpos.

Comida sempre vai ser cozido pelo menos 70 graus por dois minutos Dentro da vida, por meio de.

Alimentos a serem consumidos crus, como saladas, ervas, legumes e frutas devem ser bem lavadas para remover os germes.

Toalhas de cozinha, -panos e esponjas regularmente na Lavanderia, ou substituir. (ad)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *