JornalNotícias

Perigos para a saúde? Por Wi-Fi radiação falha aumento de nascimentos


A radiação do Wi-Fi é um risco na gravidez?

A radiação não-ionizante em redes sem fio aumento de nascimentos, de acordo com um estudo recente, o risco de fracasso. Poderá o risco tem sido subestimada até agora criminalmente. De acordo com os autores do estudo, o potencial de saúde deve ser examinado por danos causados pelo não-ionizantes campos magnéticos.

O estudo da real exposição a radiações não-ionizantes, a partir de campos magnéticos em mulheres grávidas resultaram em nascimentos, significativamente maior Taxa de falha, e desde que novas evidências para potenciais riscos para a saúde, relatórios de autores do estudo. Os riscos ambientais de uso do Wi-Fi e outras medidas de radiação de campos a serem analisadas de acordo com os pesquisadores, em estudos posteriores, em mais detalhe. Os resultados de suas pesquisas para os cientistas na revista “Scientific Reports“, publicado. Quase em todos os lugares redes Wi-Fi disponíveis pode, de acordo com um estudo recente, aumento de abortos em conexão. (Foto: Antonio Guillem/fotolia.com)

Os riscos têm sido pouco pesquisado

A radiação não-ionizante pode vir de várias fontes, incluindo dispositivos elétricos, linhas de transmissão e transformadores, bem como os dispositivos sem fio e redes sem fio. Na proximidade de fontes de humanos campos magnéticos, será suspenso, quando não em uso, explicam os cientistas. Enquanto os riscos para a saúde devido à radiação ionizante são relativamente bem conhecidos (inclusive o câncer e dano genético), foi, no entanto, assumiu até agora a radiação não-ionizante, de insignificante riscos para a saúde.

Valores-limite de carga aceitável não é conhecido

Até o momento, poucos estudos foram capazes de medir a exposição a radiações não-ionizantes do campo magnético exatamente, informou o autor principal do Dr. De-Kun Li. Devido à atual falta de investigação sobre este tema, não foi conhecido, onde o limite biológico é, mas ele pode desenvolver problemas. “E nós não compreendemos os mecanismos possíveis para o aumento de riscos”, diz o Dr. Li.

Exposição à radiação de mais de 24 horas registrado

No contexto do atual estudo, por um dia, um pequeno campo magnético de ter ficado Grávida, perguntou,-dispositivo de monitoramento de levar. Além disso, o tema resultou em um diário de atividades neste dia e foram pessoalmente entrevistados, a fim de controlar possíveis fatores de confusão e para determinar como típicos de suas atividades no dia de Monitoramento foram. Ao mesmo tempo, diversas variáveis foram controladas, das quais se sabe que eles associada a um aumento do risco de aborto espontâneo, incluindo, por exemplo, Náuseas e vômitos, abortos anteriores, o consumo de álcool e o consumo de cafeína.

Maior risco de aborto espontâneo

Na comparação de exposição à radiação com a Ocorrência de aborto espontâneo, os pesquisadores notaram que os abortos ocorreram em 10,4 por cento das mulheres com a menor exposição medidos e 24,2% das mulheres com mais alto medido cepas. “A Taxa de abortos na população em Geral é entre 10 e 15 por cento”, acrescenta o Dr. Li. Os resultados do estudo fornecem evidências de que electromagnética não ionizante campo de radiação pode ter negativos efeitos biológicos sobre a saúde humana, o especialista disse.

Os pesquisadores agora esperam que os resultados do estudo atual, vai levar a mais urgentemente necessários estudos sobre os potenciais perigos para a saúde humana, incluindo a saúde de mulheres grávidas, de acordo com o si. Aqui forma de direito, a questão da medida de alta Wi-Fi gratuito densidade nas cidades para um risco para a população. (fp)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *