Novo estudo: por exemplo, ácidos graxos Ômega-3 fortalecer o nosso sistema imunológico
Quais são os caminhos metabólicos de bactérias processos inflamatórios regular?
Em vários estudos, os médicos foram capazes de determinar que o Ômega-3 os ácidos gordos como de promoção da saúde para o Sistema cardiovascular ser. Além disso, esses ácidos graxos também desempenham um papel importante no sistema imunológico humano. Os pesquisadores testaram os caminhos metabólicos, as bactérias patogênicas processos inflamatórios afetam.
Os cientistas da Friedrich-Schiller-Universidade de Jena, e reconhecido internacionalmente, Harvard Medical School, em Boston, descobriu em sua atual investigação, tais como ácidos graxos Ômega-3 para manter o sistema imunológico ajuste. Os especialistas publicou os resultados de seu estudo em inglês revista científica “Nature“. O peixe é saudável e, em especial, o contido ácidos graxos Ômega-3. (Imagem: karepa/fotolia.com)
O que são ácidos graxos Ômega-3 no organismo causa?
Omega-3 os ácidos gordos são uma parte importante de qualquer dieta saudável. Omega-3 os ácidos graxos contidos no óleo vegetal e peixes e são considerados essenciais os componentes dietéticos. Os ácidos graxos promover a saúde do sistema cardiovascular. Além disso, desempenham um papel importante no sistema imunológico e fornecer os importantes blocos de construção básicos para a chamada de inflamação-resolução de substâncias, que são também referidos como Resolvine. Este Resolvine promover, por exemplo, o decaimento de reações inflamatórias, como resultado de uma infecção microbiana. O atual estudo explica subjacentes mecanismos celulares da fase de resolução de reações inflamatórias.
Macrófagos controlar o processo inflamatório
No trabalho de investigação, verificou-se que certa doença-causando bactérias células têm uma meta de impacto sobre a função imune específica. Estes macrófagos mencionado células do sistema imunológico, pode controlar todo o processo de inflamação, com base em diferentes ácidos graxos.
O que exatamente é a inflamação?
“A inflamação é uma reação de defesa do organismo a um estímulo nocivo, como invasão de agentes patogénicos ou lesão do tecido”, explica o Prof. Dr. Oliver Werz da Universidade de Jena, em um comunicado de imprensa da Universidade. O objetivo da inflamação é eliminar a estímulos nocivos. Além disso, destruiu e danificou o tecido a ser regenerada. “Mas isso, é necessário que tanto o desencadeamento do processo Inflamatório, bem como a sua deterioração do sistema imunológico são regulados”, acrescenta o especialista.
O que provoca a inflamação crônica?
Se estes processos não estão em Equilíbrio, há o perigo de que a inflamação crônica. Exemplos disso são a aterosclerose ou auto-imune. No estudo, os médicos foram capazes de observar que os chamados patógenos como Staphylococcus aureus e Escherichia coli causar em diferentes populações de macrófagos efeitos opostos. M1 macrófagos são, principalmente, na fase inflamatória é ativo. Os macrófagos M1 a produção de Pro-substâncias inflamatórias, Sinal (prostaglandinas e leucotrienos) são estimuladas.
M2-macrófagos na inflamação-resolução formulário de substâncias
Também existem M2 macrófagos, que são, durante o decaimento processo de inflamação em primeiro plano, dizem os autores. Estes M2-macrófagos pode ser trazido pelas bactérias para desenvolver uma maior quantidade de inflamação-resolução de substâncias, tais como, por exemplo, Resolvine, Lipoxine, Maresine, Protektine de ácidos graxos Ômega-3. O M1 macrófagos interagir com patógenos já é conhecido há muito tempo, explicam os pesquisadores. Uma completamente nova descoberta, no entanto, é que as bactérias M2-macrófagos para lançamento inflamatória definição de substâncias a partir de Ômega-3 estimulam ácidos graxos. “A ativação de ambas as fases de inflamação faz sentido, porque é assim que o sistema imunológico garante que, depois de um derrotaram a infecção, o destruída-feita de bactérias dos tecidos e a reação inflamatória pode ser interrompido,” explica o Professor Dr. Oliver Werz.
É necessária mais investigação
É a questão de saber se os resultados do estudo podem ser utilizados no futuro para o tratamento de doenças inflamatórias crônicas permanece. As novas descobertas, portanto, ser utilizados em futuros estudos, no âmbito de um programa de financiamento de Carl-Zeiss-Stiftung. Além disso, os especialistas do especial trabalhou área de pesquisa ChemBioSys com os dados do presente estudo, parte de um projeto para realizar a Modulação de macrófagos por substâncias naturais. (como)
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.