JornalNotícias

Invisível mudar para a combustão de gordura a ser localizado

Química parâmetros afetam a queima de gordura a Obesidade e as conseqüências patológicas são os desafios deste século. Mais e mais pessoas sofrem de obesidade e as graves sequelas, tais como doenças cardiovasculares, Diabetes ou câncer. Os investigadores descobriram agora um interruptor, que ativa a queima de gordura.

Os cientistas encontraram um interruptor no cérebro, que sinaliza o corpo quando para comer uma refeição, a queima de gordura para começar. Essa nova descoberta pode ser um avanço no tratamento da obesidade.

Um remédio contra a obesidade? (Imagem: andriano_cz/fotolia.com)

Os cientistas da Monash University observou em sua investigação, que há no cérebro, uma espécie de química de mudar, que inicia a queima de gordura no corpo. Os médicos, publicou os resultados de seu estudo na revista “Cell Metabolism“.

A manipulação do interruptor pode levar à perda de peso em nosso estudo identificou um mecanismo fundamental geralmente assegurar que o gasto de energia com o consumo de energia é consistente, o autor explica o Professor Tony Tiganis da Monash University. Se este parâmetro estiver com defeito, para tirar Afetado mais e mais peso. Potencialmente, os médicos poderiam influenciar este mecanismo para que promove o consumo de energia e a perda de peso em pessoas obesas.

Gordura branca em gordura marrom é convertido Os pesquisadores constataram em sua pesquisa que, depois de uma refeição, o cérebro chamado de circulação de Insulina responde. O nível de insulina aumenta, se o açúcar no sangue fica. Este processo ocorre após o consumo de alimentos. A Insulina leva o cérebro a enviar sinais, o que causa a conversão de gordura branca a marrom gordura. Pode ser obtido a partir da gordura castanha de energia para o corpo, os especialistas explicam.

Alguns processos para ajudar o corpo a, estável o peso do corpo para manter O cérebro sinaliza após uma refeição, em que a gordura de armazenamento de células (adipócitos) na gordura branca converter. Assim, a energia deve ser armazenado. Ambos os processos evitar tanto o ganho de peso excessivo, bem como a Excessiva perda de peso, e ajuda o corpo a manter um corpo estável de peso.

A energia armazenada é de acordo com as refeições consumidos , Os pesquisadores descobriram que a capacidade do cérebro humano, a Insulina para capturar e refeições para as despesas de energia para coordenar, através de um produto químico opção é controlada. Após uma refeição, o mecanismo é desligado novamente, para a conversão pode ser incentivados a consumir a energia armazenada.

Em pessoas obesas a química opção para Quando as pessoas são obesas, o interruptor e o corpo, em seguida, sem energia ou queimar gordura, os cientistas explicam. Com outras palavras: No caso da obesidade, o tempo em que o interruptor está na Posição, o switch oferece refeições, diz o Professor Tiganis. Como resultado, para ficar a conversão de branco células de gordura em células de gordura marrom desligado o tempo todo. Além disso, o gasto de energia é reduzido o tempo todo. Quando comer as refeições e não razoável aumento no dispêndio de energia é, portanto, para determinar isso promove um aumento de peso, os especialistas explicam ainda mais.

Médicos esperança, a química mudar para inibir para Os cientistas agora esperam que o encontrado as opções para finalidade terapêutica, para inibir a ser capaz de tratamento do excesso de gordura para promover. Isso poderia ajudar na luta contra a epidemia global de obesidade. A obesidade é um importante e um dos principais fatores para inúmeras doenças em todo o mundo. Além disso, o emergente obesidade levou pela primeira Vez na história moderna do mundo, a uma diminuição na expectativa de vida das pessoas, diz o Professor Tiganis. (como)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *