JornalNotícias

Vaga-lumes-enzimas pode plantar luzes


A partir de incandescência plantas e árvores no futuro, a luz elétrica?

Se ele é, de acordo com os investigadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (mit) vai, a resposta é Sim. Porque o pesquisador é um primeiro passo importante para a realização desta Visão bem-sucedido. Eles foram capazes de implantar um especial luminosa nano partículas nas folhas de Verdadeiro agrião. A Planta doados luz suficiente para ser capaz de quatro horas para ler um livro. O que os cientistas pensam que é possível otimizar este processo de modo que as plantas podem iluminar um dia inteiro de trabalho.

Plantas como uma luminária de chão

A Visão deste projeto é, de acordo com Michael Strano, Professor de química do mit, para desenvolver uma Planta que assume a tarefa de uma lâmpada de Mesa – e esta completamente sem energia elétrica. A luz unicamente movido pela energia gerada pela Planta através do metabolismo. Mais visões do futuro são a iluminação, suave e até brilhante de árvores que possam servir como iluminação de rua. Para que as plantas pudessem tomar no futuro, mais e mais funções, para, actualmente, a luz elétrica é usada. Isso seria uma grande contribuição para a protecção do ambiente, porque, para cerca de 20 por cento da electricidade consumida em todo o mundo para a iluminação. Podem as luzes da rua de ser substituído no futuro por incandescência árvores? Primeiro de incandescência plantas, os pesquisadores desenvolveram já. (Foto: Haz/fotolia.com)

As plantas são o melhor lâmpadas

“As plantas podem curar os danos para si mesmo, você pode gerar sua própria energia e que já estão adaptadas ao meio ambiente. Técnico dispositivos têm de ser fornecidos com o atual, Defeitos técnicos torná-lo inutilizável ou na necessidade de reparo. Você também deve ser contra as influências do clima protegidos”, explica o Professor Strano.

Como o brilhante plantas?

Os cientistas têm utilizado enzimas da família de Lúcifer de concessão, a fim de desenvolver o brilhante plantas. As mesmas enzimas também luzes de vaga-lume. A enzima faz com que a Luciferina moléculas começam a brilhar. Os pesquisadores produziram o nano-partículas que contêm, entre outras coisas, a Luciferina, e misto estas partículas com um líquido. A Planta é imerso nesse líquido, e sob pressão, o nano partículas de estabelecer-se na folha de células e permitir a iluminação. Um built-in de inibidores pode desligar as luzes novamente. Os pesquisadores desejam optimizar a Planta no futuro, de modo a que a luz reage às influências externas e, por exemplo, independentemente extingue-se quando a luz é brilhante o suficiente. (fp)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *