NotíciasPrograma

Tularemia: cães de caça, pode ser oculto, Portadores da praga de Coelho


Coelho febre: cães de caça podia transmitir a perigosas doenças infecciosas tularemia

Austríaco, os cientistas descobriram em um estudo que muitos cães de caça estão infectados com a tularemia. As doenças infecciosas, a linguagem coloquialmente como “coelho febre” é referido, também pode ser perigosa para as pessoas. Contudo, ainda não está claro se a doença pode ser de cães para humanos.

Coelho febre também pode ser perigosa para as pessoas

Quando a tularemia é uma doença bacteriana causada pelo patógeno, “Francisella tularensis” para fora. Isto pode ser transmitida por sucção e picadas de insetos, bem como diretamente através de feno contaminado, e o sangue infectado ou de outros fluidos. A carne crua de animais carrega com o doente selvagem é também um alto risco de infecção pelo patógeno. O risco de vida em doenças infecciosas, que é popularmente conhecido como “coelho febre” é referido, é especialmente verdadeiro para a lebre e roedores. Mas as pessoas podem se tornar infectados. Pesquisadores da Áustria, descobriram em um estudo que os cães foram infectados assim. Os pesquisadores observaram que muitos cães de caça estão infectados com a tularemia. A doença, coloquialmente como “coelho febre” é referido, também pode ser perigosa para as pessoas. (Imagem: shocky/fotolia.com)

Em caso de sintomas para o médico

A Tularemia é um coelho para os animais selvagens, tais como lebres, veados ou roedores, geralmente fatal doença. Como uma zoonose que representa, mas também para as pessoas com um risco elevado para a saúde.

Em humanos, a doença infecciosa é muito diferente, executado por ponto de entrada, por exemplo, sintomas semelhantes a gripe, tais como febre, mas as úlceras de pele, bolhas na boca e garganta, pulmão, inflamação ou uma inflamação da conjuntiva (conjuntivite) podem ocorrer.

De acordo com especialistas em saúde, deve-se, necessariamente, consultar o médico, se após o contato com animais selvagens ou seja, o consumo de carne de animais selvagens sintomas como febre, dor de cabeça, cãibras musculares, ou Náuseas e vómitos definição.

Relevantes frequência de infecções confirmadas

Apesar de que já era conhecido há algum tempo que os cães podem infectar, mas como regularmente cães de caça, infectado, foi tão longe de sub-exploradas.

Pesquisadores da Universidade de medicina veterinária de Viena” já confirmaram com a Austrian cães realizado um exame de sangue e uma taxa positiva de sete por cento, um relevante incidência de infecções.

Isso pode reforçar a discussão sobre se principalmente livre de sintomas animais um adicional de contágio esconde um risco para as pessoas.

Os resultados do Austríaco pesquisadores na revista “Transmitidas por vetores e Zoonoses“, publicado.

Cães de caça, na Áustria infectado regular do que eu pensei

Desde cães de doenças, principalmente, sem o Secundário, nenhum ou quase nenhum sintoma, e uma alta resistência natural a uma pequena quantidade de bactérias, você vai ser levado em conta nos estudos.

No entanto, existem teorias de que o amigo de quatro patas pode servir como um hospedeiro intermediário e, assim, como mais um contágio reservior.

E, especialmente, no caso dos cães de caça, como caçadores, diretamente com infectados de animais selvagens, tais como quando a obtenção, em contacto, é intitulado a questão de como regularmente estes amigos de quatro patas com a patógenos infectam.

Cientistas do Instituto de pesquisa de Ecologia do Vetmeduni Viena investigado, portanto, pela primeira vez, o sangue áreas 80 Austríaco cães de caça do País em que a tularemia ocorrência de patógenos em uma base regular.

“De acordo com duas análises independentes, fomos capazes de cinco cães, como claramente, identificar de forma positiva”, explicou o autor do primeiro Annika Posautz em uma mensagem.

Assim, pode ser mostrado que o número de cães nas regiões da áustria, onde o coelho está a praga endêmica-i.é., que ocorrem regularmente, mais probabilidade de ser infectados.

Risco de contágio por cães infectados é possível

“A taxa de cerca de sete por cento, o que mostra que ele também pode vir regularmente para a infecção de cães de caça. Como um portador do patógeno, mesmo sem sintomas, pode vir para os animais como inesperado Vetores em questão”, de modo Posautz.

Uma clara evidência científica é insuficiente, de acordo com os pesquisadores, mas ainda.

Também fatores como a idade, cães jovens poderiam vir para fins de formação sobre os mais frequentemente contaminada Selvagem em contato, no entanto, deve ser bem analisado quanto à questão de saber se os amigos de quatro patas são um risco de infecção para as pessoas, é apenas através de novos estudos.

Foi testado o sangue com dois diferentes testes de aglutinação para antígenos na superfície dos patógenos ou pelo sistema imunológico formaram anticorpos de volta a fechar.

“Com este método de detecção, que resulta em uma específicas de aglutinação dessas características que são visíveis ao microscópio”, diz o pesquisador.

“Em casos de suspeita de tularemia, doença, é necessário o uso de mais de um desses Testes, como pode também levar a uma reação cruzada com outros agentes patogénicos. Todos os Testes forem positivos, pode-se afirmar claramente a doença. Este foi o caso dos cinco animais”, disse Posautz. (ad)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *