NotíciasTV

Nutrição leva um até então desconhecido efeito sobre o câncer de mama se espalhou


O câncer de mama requer um aminoácido em particular para a propagação

Há evidências crescentes de que a nossa alimentação tem uma influência significativa sobre o crescimento e propagação do câncer. Os investigadores descobriram agora que tumores de câncer de mama precisa de um particularmente asparagina para espalhar no corpo. Este aminoácido é incluído em muitos alimentos, tais como aves, frutos do mar e aspargos.

Os cientistas internacionalmente reconhecidos Universidade de Cambridge, e do Instituto Médico Howard Hughes, observou em sua investigação conjunta que a propagação de tumores de mama é favorecido câncer devido a um determinado aminoácido. É asparagina. Os especialistas publicou os resultados de seu estudo em inglês revista científica “Nature“. A disseminação de metástases no câncer de mama é suportado pelo aminoácido asparagina, que é encontrado em muitos alimentos. (Imagem: WavebreakMediaMicro/fotolia.com)

O câncer de mama é muito comum entre as mulheres

O câncer de mama é uma doença perigosa, que afeta as mulheres no curso de sua vida. Para ser mais específico, o câncer de mama é o mais comum de câncer em mulheres. Há, felizmente, nos dias de hoje, muitas maneiras eficazes para parar a doença a um impasse. Estes incluem quimioterapia, cirurgia e tratamentos anti, por exemplo, o corpo.

A asparagina ajuda a espalhar a tumores

Através desses tipos de tratamento, os médicos tentam destruir não só o câncer, mas também para evitar a propagação do câncer de mama no corpo das mulheres afetadas. No caso de uma propagação de vida da perigosa metástases em diferentes Partes do corpo, que pode levar à morte. Tais metástases podem incluir, por exemplo, o cérebro humano ou os pulmões. A fim de expandir com sucesso, que produz o câncer de mama ácido em um determinado aminoácido. A forma mais eficaz o câncer de mama produz o aminoácido asparagina, mais os tumores no corpo, de dispersão, os pesquisadores explicam.

Quais os alimentos que contêm aspartic?

A asparagina é que o corpo humano produz naturalmente. Mas também é possível que estes aminoácidos tomar sobre a comida. Porque a asparagina é encontrado em muitos alimentos, tomamos o aminoácido, quase todos os dias para nós. Aves, frutos do mar, aspargos, batatas, produtos lácteos, e a soja são apenas alguns dos alimentos em que o aminoácido ocorre.

O que acontece se o câncer de mama é removida do aspartic?

No caso de o momento em camundongos com uma Forma agressiva de câncer de mama estudo, os pesquisadores analisaram o que acontece quando o corpo aspartic é removido. No caso do câncer de mama, foi o chamado triplo-negativo câncer de mama. Este tipo de Tumor não é muito difícil de tratar, porque ele responde ao normal usado em terapias hormonais. Os animais infectados normalmente teria morrido dentro de poucas semanas, devido a tumores têm se espalhado por todo o corpo, sem impedimentos, para explicar para os médicos. Quando os camundongos de laboratório foram, no entanto, uma dieta com apenas um pouco de aspartic receita ou certos medicamentos, que asparagina bloqueado, o Tumor dificuldades no corpo para continuar a se espalhar.

O câncer é dependente componentes da dieta

No ano passado, os resultados de um estudo da Universidade de Glasgow, mostraram que os aminoácidos serina e glicina pode retardar o desenvolvimento de linfomas e câncer colorretal. Portanto, há cada vez mais indícios de que certos tipos de cancro de componentes específicos da nossa alimentação são dependentes, explica o autor do estudo, o Professor Greg Hannon da Universidade de Cambridge. No futuro, os médicos esperança de que eles podem mudar como resultado da alteração na dieta ou pelo uso de drogas, o acesso de células tumorais para esses nutrientes. Isso poderia melhorar os resultados do tratamento, significativamente, especulam os especialistas.

Redução de asparagina resulta na formação de menos metástases

Um primeiro Tumor raramente é fatal. Se o câncer está se espalhando cada vez mais no corpo e metastasizes, a doença é rapidamente fatal. Uma célula cancerosa necessita para fazer grandes mudanças, a fim de espalhar no corpo. A célula tem dividido a partir do principal tumor, no fluxo de sangue para sobreviver, e em um lugar diferente no corpo para prosperar. Para este processo de asparagina parece ser muito importante. A disponibilidade de asparagina é reduzido no organismo, este não tem efeito direto sobre o Tumor original, ele é formado pela redução em menos de metástases, diz o Professor Hannon.

É necessária mais investigação

Em estudos futuros, precisa agora descobrir se os ratos identificadas correlações entre câncer de mama e asparagina também se aplica às pessoas. Se os resultados do presente estudo confirmam que, em seres humanos, isso poderia levar a novas formas de terapia. Embora seja difícil completamente dispensar o uso de aminoácidos, no entanto, os pacientes poderiam receber, por exemplo, bebidas especiais, que, embora sejam nutricionalmente equilibrada, mas não aspartic incluído, dizem os pesquisadores. Os resultados da investigação não deve levar os pacientes a banir determinados grupos de alimentos completamente de sua dieta sem falar com seus Médicos sobre isso, explicam os especialistas. Os pacientes devem comer saudável e variada.

No caso da leucemia, a droga pode ajudar

Você também pode ver a droga poderia ser chamado de L-Asparaginase, no futuro, para o tratamento de pacientes com câncer de mama. A L-Asparaginase é usado para o tratamento de leucemia linfocítica aguda, que também asparagina é necessário. (como)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *