NotíciasTV

Recém-nascido na unidade de terapia intensiva fechado em alimentos, devido a um hospital germes


Essen hospital Universitário fecha temporariamente o Prematuro e do recém-nascido na unidade de terapia intensiva

Depois de cinco pacientes do antibiótico-resistentes hospital germe VRE foi detectado, o hospital da Universidade de Essen, em consulta com o Departamento de saúde de comer o seu Prematuro e do recém-nascido na unidade de terapia intensiva. “Os pacientes do Prematuro e do recém-nascido na unidade de terapia intensiva será transferido para uma ala dedicada no hospital, e continua a ser cuidados médicos intensivos” – disse em um comunicado o hospital Universitário.

De acordo com informações do hospital do Prematuro e do recém-nascido na unidade de terapia intensiva do hospital da criança infectada criança com Vancomicina-resistente enterococos (VRE). A colonização com o mesmo patógeno tinha sido detectado em quatro outros pacientes da ala. Em estreita coordenação com o Departamento de saúde de Essen, o hospital Universitário foi, portanto, decidiu fechar a Estação temporariamente, para a extensa desinfecção e medidas para impedir a propagação de germes. O hospital da Universidade de Essen fechou seu Início – e unidade de cuidados intensivos neonatais por causa da detecção de Vancomicina-resistentes do brasil. (Imagem: Tobi lander/fotolia.com)

Aer-se um temido clínica germe

Geralmente, os enterococos são parte da flora intestinal normal, mas em casos excepcionais, os patógenos podem causar já em pacientes imunocomprometidos ou prematuros infecções. VRE específicos enterococos que desenvolveram resistência à reserva antibiótico Vancomicina uma resistência, e ser contados entre os assim-chamados hospital germes, estadias todos os anos, por centenas de milhares de infecções no Hospital pode ser responsabilizado.

Extensa desinfecção medidas organizado

“Desde a divulgação das superfícies são extremamente resistentes ao patógeno pode ser transmitido através de objetos contaminados e superfícies, bem como as mãos, nós decidimos para o encerramento temporário, para ser capaz de extensas medidas de desinfecção e sem risco para o paciente”, enfatiza o Diretor Médico do centro médico da Universidade de Essen, Professor Dr. Jochen A. Werner. Em qualquer caso, mais um spread deve ser evitada. “Nossos Médicos, Enfermeiros e o hospital de higiene pessoal de continuar a trabalhar em estreita colaboração, no sentido do Preocupada com a saúde do office para comer”, diz o Professor Werner. Para o tempo de ser afectado, de Início pode ser registrada e unidade de cuidados intensivos neonatais, mas nenhum paciente.

A resolução, no caso de Rastreio identificados

Foi identificado como a resolução Inicial devido a uma Triagem, que é realizada em Essen, além das exigências legais regularmente em todos os pacientes do Prematuro e do recém-nascido na unidade de terapia intensiva. Após a Ocorrência de outras aldeias tinha sido informado “imediatamente e, como precaução, o Departamento de saúde de alimentos”, de acordo com o hospital Universitário. Em seguida, o “Screening foram ainda mais intensificados e, além disso, as repetidas inspeções de rotina imediatamente realizadas inspeções adicionais da Estação pelo Departamento de saúde para comer.”

Condição da criança infectada em um estábulo

Tendo em vista o comprovante de VRE infecção hoje, quarta-feira, é o hospital da Universidade de Essen, decidiu própria informação “para a imediata e transparente de comunicação” para evitar a incerteza. A criança doente, o Prematuro e do recém-nascido na unidade de terapia intensiva sendo tratados com antibióticos e encontra-se isolado. A sua condição, de acordo com informações fornecidas pelo hospital, estável. O resto das crianças têm apenas uma colonização sem infecção.

Encerramento do Prematuro e do recém-nascido na unidade de terapia intensiva é essencial

Dada a robustez da Aer, a extensa medidas de higiene, incluindo o respectivo encerramento temporário do Prematuro e do recém-nascido de reanimação é inevitável, a comunicação do hospital Universitário. Em estreita consulta com o Departamento de saúde de comer um detalhado catálogo de medidas foi elaborado para a Situação específica e, além disso, uma reunião dos responsáveis do Prematuro e do recém-nascido, que é realizada além das inspeções atualmente diárias de unidade de cuidados intensivos do hospital de higiene do hospital da Universidade de Essen e do Departamento de saúde de comer. (fp)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *