Combate à pandemia
Um relatório do Tribunal de Contas da União aponta falta de estratégia do governo federal no combate ao novo coronavírus. O documento foi apresentado nesta quarta pelo ministro Vital do Rêgo, que vê com preocupação a ausência de ampla divulgação das ações de enfrentamento à crise de saúde pública. O texto ressalta ainda que pode haver desperdício de dinheiro público e aumento nos números de infecções e mortes.
E após apontar estabilidade, o governo afirmou que a pandemia continua avançando no Brasil. O Ministério da Saúde anunciou também que vai ampliar programa de testes.
De acordo com o consórcio de veículos de imprensa, o Brasil registrou mais 1.103 óbitos nas últimas 24 horas, e o total chega a quase 54 mil. O Ministério da Saúde afirmou que vai ampliar o programa de testes de Covid-19 no país, que agora incluirá pacientes em estágio inicial da doença.
QUEM TEM QUE RESPONDER PELA FALTA DE UM PLANO É O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, QUE PROIBIU O GOVERNO FEDERAL DE TOMAR A FRENTE DO COMBATE AO CORONA VÍRUS E DELEGOU AOS GOVERNADORES E PREFEITOS FAZEREM O QUE BEM ENTENDESSEM.
EXATAMENTE OS INCOMPETENTES QUEREM COLOCAR OS ERROS DELES NAS COSTAS DO PRESIDENTE. BANDO DE CANALHAS IRRESPONSÁVEIS. A JUSTIÇÁ DIVINA NÃO ERRA
ELES QUE SE PREPAREM PORQUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.
Isso mesmo, essa coja preferiu que governadores e prefeitos se unissem pra superfaturar nós hospitais de campanha e nos respiradores e agora querem colocar na conta do presidente.
Coja de víboras do deserto assumam a responsabilidade.