Bebê de um ano morre após cair dentro de balde com água em Alagoas.
Um bebê de um ano e quatro meses morreu afogado depois que caiu de cabeça dentro de um balde de água na casa dele, no município de Feliz Deserto, no litoral sul de Alagoas. O caso ocorreu na manhã de ontem e está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a Polícia Militar, a mãe do bebê, que não teve o nome divulgado, relatou que estava realizando afazeres domésticos quando se deu conta que a criança não estava mais por perto.
A mulher encontrou o bebê dentro do balde, que armazenava água dentro do banheiro. A mãe retirou a criança do balde e pediu ajuda a vizinhos para levá-lo para o hospital municipal. O menino já estava sem vida quando chegou à unidade hospitalar. Segundo a Polícia Civil, a morte do bebê é tratada, inicialmente, como acidente doméstico. A mãe do menino prestou depoimento e se mostrou bastante abalada com a morte do filho. A polícia informou que outras testemunhas do caso serão intimadas para serem ouvidas durante a semana.
O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde o laudo apontou afogamento como causa da morte. O local do velório e do enterro do corpo do menino não foi divulgado pela família, como também o dia e o horário. A família do bebê informou que não vai falar com a imprensa, pois está abalada com a morte do menino.