Nacional

O motivo do ataque a creche em SC e visita de Michelle Bolsonaro

Motivação do ataque a creche em SC foi ‘repugnante e imoral’, diz MP. Michelle Bolsonaro visita creche de Saudades que sofreu ataque. Estado receberá 500 mil doses da Coronavac após liberação de insumos da China. Blumenau terá ambulatório para pacientes com sequelas da Covid-19.

Motivação do ataque a creche em SC foi ‘repugnante e imoral’, diz MP

O responsável por assassinar três crianças e duas funcionárias durante o ataque a uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foi denunciado pelo Ministério Público nesta sexta-feira (21) por cinco homicídios triplamente qualificados, além de 14 tentativas de homicídio. Conforme a promotoria, o acusado tinha idolatria por assassinos em série, assassinatos em massa e crimes de extremo ódio e buscava, com o ataque, o reconhecimento e a fama “no meio em que estava inserido” na internet.

Michelle Bolsonaro visita creche de Saudades

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, visitam nesta sexta-feira (21) a creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades. A agenda atende a pedido da deputada Carmen Zanotto, que apresentou uma proposta ao Ministério dos Direitos Humanos para oferecer ajuda psicológica às famílias das vítimas do ataque à creche em Saudades.

SC receberá 500 mil doses da Coronavac

A liberação de insumos da China para a produção da Coronavac pelo Instituto Butantan, em São Paulo, deve resultar na liberação de mais 500 mil doses da vacina para Santa Catarina. A matéria-prima que chegará ao Brasil é suficiente para mais 16 milhões de doses.

Irmã de Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19 em SP

Irmã do presidente Jair Bolsonaro, Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro está em um leito de enfermaria na ala de Covid-19 do Hospital São João, em Registro, cidade do interior de São Paulo. Hospital ainda não passou a situação de saúde dela.

Blumenau terá ambulatório para pacientes com sequelas da Covid-19

Após um ano e dois meses do início da pandemia, Blumenau vai abrir um ambulatório exclusivo para tratar pacientes com sequelas da Covid-19. A estrutura será viabilizada através de uma parceria entre a prefeitura e a Furb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *