Com a terapia de música para a demência, doenças abordagem?
A música se desenrola longe, alcance, efeitos positivos na demência
Qual é o efeito da música sobre a demência? Esta questão de cientistas Britânicos da International Longevity Centre – o reino UNIDO e a Utley Fundação são investigados e apresentaram os primeiros resultados. Em particular, o uso da música na prevenção, tratamento e cuidados a pessoas com demência em foco. De acordo com os cientistas, a música se desenrolou inúmeros efeitos positivos em pacientes com demência.
A equipe interdisciplinar, com a participação do Professor Alistair Queimaduras, Nacionais Diretor Clínico de demência no NHS Inglaterra, investigou como a música baseado em atividades para a vida das pessoas com demência podem mudar. O que agora se apresenta Relatório da primeira pesquisa de resultados deixam claro que “a música para pacientes com demência – independentemente do seu género, origem étnica ou social – a comunicação vai melhorar, e os Medos, a ansiedade e a depressão podem reduzir”, a comunicação da Utley Fundação. Pacientes com demência podem se beneficiar da terapia de música. (Imagem: empresa V/fotolia.com)
Demência permanece incurável
Milhões de pessoas sofrem de demência nas próximas décadas vai aumentar, tanto no reino UNIDO e na Alemanha, o número de casos drasticamente. Os indivíduos Afetados mostram uma perda progressiva de suas capacidades cognitivas e são afectados por esta, na sua vida cotidiana, massivamente – up para um atendimento completo. Até agora, os casos de demência não são curáveis, com o diagnóstico precoce, no entanto, o curso da doença pode ser retardada.
Acesso muito pouco para a terapia de música
“Apesar da crescente evidência para o valor da música para as pessoas com demência, não é suficiente que está sendo feito para melhorar o acesso à música apropriada baseado em atividades”, enfatiza o Diretor-Executivo do CDI-reino UNIDO, Sally verde bruto. Baseado em especial a terapia de música, a disponibilidade atual, no reino UNIDO, foi apenas cerca de 30 segundos por semana em uma Pessoa com demência. Apenas poucas pessoas continuam a lucrar “a partir desta valiosa Intervenção”, diz verde grande.
Uso terapêutico
No atual Relatório é baseado em uma variedade de relatórios, explicou, “o que temos atualmente sobre os efeitos da música sobre a demência de conhecimento”, explicou green bruto e colegas. Formas, como o envelhecimento da sociedade podem se beneficiar desta subutilizadas opção terapêutica, de acordo com os especialistas mais.. “a música não deve ser considerada apenas como um “bom de ter”, salienta Sally Bowell do ILC-reino UNIDO.
Com base em evidências benefícios da música
A música tem, de acordo com os pesquisadores, “para as pessoas com demência, tangível com base em evidências de benefícios, tais como, por exemplo, a minimização dos sintomas comportamentais e psicológicos sintomas, a redução da depressão e Ansiedade, e, o que é mais importante, melhorar a qualidade de vida.” No entanto, as pessoas com demência estão vivendo, de acordo com os especialistas, muitas vezes em um mundo silencioso. A música pode dar, literalmente, de volta à vida. “Queremos fazer sobre os benefícios da música para a atenção de organizações e indivíduos para promover o acesso à música para que as pessoas com demência,” escrevem os pesquisadores. (fp)
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.