JornalNotícias

Dieta: a dieta Mediterrânea é altamente recomendado em Diabetes


Um estudo de comparação mostra os benefícios da saudável dieta Mediterrânea

A Federação Internacional de Diabetes e a Organização Mundial de Saúde (OMS) para avaliar o tipo 2 Diabetes como uma das doenças mais importantes. Estima-ser no mundo doente de 350 a 400 milhões de pessoas para esta doença. Mas a boa notícia nesta doença é que uma dieta adequada atos um efeito positivo sobre o curso da doença. O Instituto alemão para investigação nutricional (DIfE) aconselha diabéticos na dieta Mediterrânica, porque ele é um bom e saudável maneira de influenciar o metabolismo do açúcar barato.

Uma Equipa Europeia liderada por Lukas Schwingshackl e Heiner Boeing da DIfE comparados em um estudo científico, os oito tipos de nutrição para investigar, o que a comida é melhor para as pessoas com tipo 2-pode melhorar o Diabetes, os valores de açúcar no sangue. Os pesquisadores avaliados em uma análise complexa dos dados a partir de 4.937 participantes do estudo a partir de 56 alimentares estudos. Em particular, os efeitos dos nove alimentos diferentes formas no Sóbrio e longo prazo níveis de glicose no sangue em comparação. Os resultados foram publicados no “European Journal of Epidemiology“, publicado.

Frutas, vegetais, azeite, nozes, produtos de grãos integrais e legumes da dieta Mediterrânea têm um efeito positivo em níveis de açúcar no sangue. (Imagem: simonidadj/fotolia.com)

Novo método de análise fornece os resultados de

Os pesquisadores analisaram o tipo de dieta tem o efeito mais forte sobre o metabolismo comparado com a dieta habitual dos participantes. Com a ajuda da rede de Meta-análise, um novo método de análise, é o que os cientistas alcançado, muitas alimentares diferentes formas de, ao mesmo tempo, avaliar e comparar uns com os outros. No entanto, estudos incluídos tinha que ter examinado pelo menos os efeitos de dois diferentes abordagens dietéticas para os participantes do estudo.

Que dietas foram comparadas?

Entre os nove estudou dietas de Baixo teor de Gordura, paleo, com Alto teor de Proteína, Baixo teor de Hidratos de carbono e dieta Mediterrânica, entre outras coisas. Dieta vegetariana ou vegan foi analisado pelos pesquisadores, bem como os efeitos de dietas com moderado teor de carboidratos taxas. Além disso, a dieta tem sido estudada com uma baixa carga glicêmica. Apenas estudos foram incluídos na análise, na qual os participantes foram mais de 18 anos de idade e, pelo menos, 12 semanas, uma dieta certa cumpridas.

Por isso é adequado da dieta Mediterrânea para diabéticos?

A dieta Mediterrânica foi o melhor, a fim de reduzir a glicemia de Jejum valor, seguido da dieta paleo e a dieta vegana. A glicemia de Jejum valor é a quantidade de açúcar no sangue após um mínimo de oito horas, período de jejum, assim, por exemplo, na parte da Manhã, depois de oito horas da noite de um sono. Nos diabéticos, esse valor é aumentado significativamente. A dieta Mediterrânica foi mostrado para ajudar a reduzir o valor.

Qual é a influência do Baixo-Carb dieta?

O Baixo-Carb dieta teve o maior impacto a longo prazo de açúcar no sangue valor, também a HbA1c-valor. Este valor reflecte o açúcar no sangue valor nos últimos oito a doze semanas. De flutuações de curto prazo, este valor não é afetado. O valor também pode ser utilizado para Diabetes,diagnóstico de ajuda. Porque a HbA1c é mais do que 6,5% é a Diabetes. Aqui, também, a dieta Mediterrânea, mas a paleo-dieta, teve um impacto positivo a longo prazo de açúcar no sangue valor.

Qual é a influência da dieta de Baixa Gordura tinha?

A dieta de Baixa Gordura tinha o mais fraco de tanto Jejum, bem como a longo prazo de açúcar no sangue valor e, por conseguinte, a todo o metabolismo do açúcar. Ela foi capaz de influenciar tanto os valores são positivos, mas não tão forte como as outras dietas.

Resultados do estudo

“Nosso estudo mostra que uma dieta baseada em vegetais, como a dieta Mediterrânea é uma boa maneira de influenciar o metabolismo do açúcar em pessoas com Diabetes um conveniente”, resume o estudo do autor, schwingshackl. Os investigadores sugerem que a em frutas, vegetais, azeite, nozes, produtos de grãos integrais e leguminosas contidas fitoquímicos e fibras alimentares podem melhorar a sensibilidade à insulina do paciente. Também a produção de Advanced Glycation end products (Idades) poderia ser reduzida. As idades são de açúcar-proteína de compostos, incluindo o açúcar no sangue elevados valores.

A dieta pode ter um grande impacto na Diabetes

“Ele tem sido conhecido que o Diabetes é um bom controlo do açúcar no sangue, é um passo fundamental para complicações graves como prevenir um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral”, explica Heiner Boeing, DIfE chefe do Departamento de epidemiologia. De acordo com a Boeing, as pessoas devem contribuir com Diabetes, tanto quanto possível sobre a sua dieta para obter o açúcar no sangue em punho. Isso promove uma maneira simples para o bem-estar, entrada sem medicamentos, e aliviando como resultado, nosso sistema de saúde. (vb)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *