Donut-consumo aumenta o risco de mortal doenças cardiovasculares
Saudável durante o carnaval: donuts só comer com moderação
Apesar de existirem donuts para comprar para todo o ano, mas durante o período do carnaval, as tortas doces são especialmente populares. Os especialistas alertam para não comer em excesso. Porque o Trata ácidos graxos trans e esse aumento de doenças com um consumo elevado, o risco de doença cardiovascular.
Perigosas gorduras trans
Fasching, Fastnacht, o carnaval Na “quinta Estação” não é apenas úmido, muitas vezes, exaltada, mas também completamente festejado. Doughnuts são, no caso de muitos dos foliões particularmente populares. Mas não é para comer melhor. Porque os doces são os ácidos graxos, muito rica em calorias, mas são também, muitas vezes, cheia de trans -. Estas gorduras aumentam doença de alto consumo, o risco de doença cardiovascular. Na época do carnaval muitos donuts são consumidos. Especialistas advertem contra o consumo excessivo, devido a pastelaria doce, contêm gordura trans, o que pode ter um impacto negativo sobre a saúde. (Imagem: foto da tripulação/fotolia.com)
Risco para a saúde pelo carnaval fritos
Bolinhos são as calorias e ricos em gordura. Dependendo do tamanho, preencher e açúcar, tirar o pó de um donut contém cerca de 200 calorias e cerca de dez gramas de gordura.
A massa doce é frito, como Donuts e outros produtos de pastelaria. Esta trans-pode-ácidos graxos, cujo consumo tem um impacto negativo sobre a saúde.
Um consumo elevado de gorduras trans aumentam o LDL-Colesterol no sangue, o risco de distúrbios do metabolismo lipídico e doença coronariana aumenta.
Cinco gramas de gordura TRANS por dia, de acordo com a organização mundial de saúde (OMS), o risco de um ataque cardíaco 23 por cento.
Além disso, estudos mostram que essas gorduras são responsáveis por alta pressão arterial, excesso de peso ou obesidade e Diabetes.
De todas as razões por que gorduras TRANS banido nos EUA ser.
Recomendação da sociedade alemã de nutrição
A sociedade de nutrição alemão (DGE) recomenda para ter tão pouco graxos trans os ácidos, na melhor das hipóteses, menos de um por cento da energia da dieta. Em adultos, o que corresponde a mais de duas a três gramas por dia.
Como a DGE no seu web site explica, o resultado é a gordura trans, tanto naturais, bem como o alimento dos processos tecnológicos.
Elas se desenvolvem, entre outras coisas, pelo incompleta endurecimento de óleos vegetais ou de forte Calor.
Então, gorduras trans aparece não só em muitos alimentos, tais como a Margarina e a carne pingos, mas também em produtos manufaturados, tais como frituras, massa folhada, ready-made pratos como pizzas, batata frita ou outros itens de petisco.
Não há regulamentação legal
Na Alemanha, a trans deve ser ácidos graxos só em comida declarado para ser sujeito a dieta regulamento.
No caso de outros alimentos, os consumidores em mente que o melhor a lista de ingredientes: informações como “contém gorduras hidrogenadas”, sugere uma trans-teor de ácidos graxos.
Em que quantidades, no entanto, não é aparente. Quando Desembrulhado, é pouco para descobrir se os ácidos graxos trans em todos os.
Embora no mercado alemão desde 2012, o conteúdo de ácidos graxos trans os alimentos é de origem tecnológica em alimentos em declínio, utilizado na produção de Donuts ainda parcialmente gorduras com uma alta proporção de gordura trans são utilizados.
Na Europa, há até agora nenhuma regulamentação legal para ele. (ad)
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.