JornalNotícias

Dormir de pesquisa: mídia Eletrônica uso é prejudicial para as crianças de sono


Mídia eletrônica usar afetar o sono das crianças

O uso de meios eletrônicos, serão avaliados em crianças, por várias razões, crítica. Isto inclui também os possíveis efeitos adversos, a qualidade do sono, de acordo com um estudo recente. Na base de dados do PARDAL saúde estudo, os cientistas provaram que as crianças pequenas estão dormindo muito pior, se você passar muito tempo em frente da televisão ou em outros meios eletrônicos.

Não raro, os pais deixam as crianças pequenas em seu Smartphone ou Tablet, crianças de assistir a série, e o Sandman na televisão, ouvi muitas Pequenas para um programa obrigatório antes de ir dormir. No entanto, a qualidade do sono, este pode, na verdade, de ato negativo. A mais de três anos, crianças de televisão, o Computador, ou outros meios digitais, menor é a qualidade de seu sono, é um cientista da Universidade de Ulm relatório de seus resultados do estudo atual. Foi publicado o estudo na revista “a Medicina do Sono“.

O uso intensivo da mídia eletrônica tem no caso de crianças pequenas significativo comprometimento da qualidade do sono. (Imagem: HERRNDORFF/fotolia.com)

Aumentar o consumo de mídia em crianças

Em três anos, subindo de mídia eletrônica usar e, ao mesmo tempo, os estudos científicos que descrevem os efeitos negativos do consumo sobre a duração do sono das crianças, explicou a equipe de pesquisa liderada pelo Professor Dietrich Rothenbacher da Universidade de Ulm. De Ulm epidemiologistas na Base do SPATZ de saúde de estudo para explorar, em conjunto com pesquisadores de Bielefeld e Santiago do Chile, pela primeira vez, o impacto dos meios de comunicação eletrônicos e livros sobre a qualidade do sono em um grupo homogéneo grupo de idade.

No geral, o consumo moderado de Mídia

Na Ulm SPATZ estudo de saúde, de saúde e condições de vida de mais de 1.000 crianças são regularmente a partir de coortes de 2012 e 2013 levantada. Além disso, a participação dos pais para o atual estudo preencheram um questionário sobre o consumo de mídia e para dormir (Crianças Hábitos de Sono Questionário”) de sua prole, a comunicação da Universidade de Ulm. A análise dos dados mostrou que a 530 examinou três anos, para o qual todos os dados necessários estão disponíveis, a maioria (58%) consumiram menos de uma hora de Vídeos e filmes em dispositivos eletrônicos. O consumo de mídia parece ser bastante moderado.

Cada sétimo filho usa mais de uma hora diária de mídia eletrônica

Em um exame mais atento, no entanto, mostrou, de acordo com os cientistas, que a cada sétimo filho passa mais de uma hora por dia na frente de uma tela, o que é em excesso do limite recomendado de 30 minutos nesta idade. As consequências para o sono das crianças são extremamente graves. “Temos documentado alarmante relação entre o uso da mídia eletrônica e a qualidade do sono das crianças a partir da idade de três anos”, relata o Dr. Jon Genuneit, e o Prof. Rothenbacher de Ulm, do Instituto de epidemiologia e Medicina biometria. Assim, o aumento de TV consumo está associado de forma estatisticamente significativa deterioração de, por exemplo, relacionados ao sono Ansiedade e sonolência diurna.

Em seu estudo, os cientistas foram capazes de demonstrar claramente que o uso de meios electrónicos e de uma baixa qualidade do sono dependem, no caso de crianças pequenas. Se ela desempenha um papel que previamente ruim crianças dormem mais, leva a essa mídia, continua a ser, de acordo com a instrução de cientistas para ser esclarecida no decurso do estudo de coorte de nascimentos.

Livros, ao invés de ter um efeito positivo sobre o sono

Os pesquisadores também têm o efeito de examinar a forma como o emprego de livros – olhou para a leitura, ou auto – sobre a qualidade de sono dos filhos. Aqui não é um impacto negativo sobre o sono das crianças pode ser visto e o uso do livro de certificados dos filhos para proteger, ao invés de contra a noite-hora de acordar, relatórios Professor Rothenbacher e colegas. No entanto, 39% dos três anos de acordo com as informações fornecidas pelos pais é que, mesmo com os livros, a comunicação da Universidade de Ulm.

Medidas preventivas devem começar cedo

“O mais filhos assistir televisão ou sobre o uso do Computador, menor a sua qualidade de sono” e “por outro lado, a Leitura ou a Visualização de livros, a noite de descanso das crianças para melhorar parece, é”, sublinham os investigadores. Para a cronicidade dos problemas de sono para antecipar, ser medidas preventivas em relação ao uso da mídia, aparentemente, já na Infância, urgentemente necessário, a conclusão dos cientistas. (fp)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *