EsportesNotícias

Duas drogas pode evitar a Transmissão da Malária


Há novas formas para o controle da Malária?

A malária que se refere a uma doença grave, que é bastante difundida em países Africanos. Os pesquisadores descobriram agora que as duas drogas podem ser utilizadas para evitar seguro e eficaz na Transmissão da Malária.

Os cientistas da Universidade da Califórnia, em San Francisco descobriu em sua pesquisa que as duas drogas poderiam impedir a propagação da Forma mais comum de Malária na África. Os médicos, publicou os resultados de seu estudo no jornal inglês “The Lancet Infectious Diseases“. Os pesquisadores descobriram em suas oportunidades de trabalho, de modo a bloquear a Transmissão da Malária.

Também, resistentes a drogas Formulário pode ser tratada

O uso de duas drogas pode no futuro ajudar a reduzir a disseminação de um tipo de Malária, chamado de P. falciparum, incluindo interações formas resistentes, dizem os especialistas. Como resultado, um considerável progresso na erradicação da doença pode ser feito.

Milhões de pessoas poderiam ser protegidos contra a Malária

Embora ambos os medicamentos têm existido por mais de meio século, esta é a primeira Vez que o emocionante e impressionante efeitos de cada uma dessas drogas sobre a transmissão da malária em um estudo comparativo de ter sido mostrado tão claramente, explica o autor do estudo, o Professor Dr. Roly Gosling, da Universidade da Califórnia, San Francisco. A eficácia de drogas anti-malária, que são utilizados para a sazonais chamado Malária chemoprevention, poderia ser muito melhorada. A descoberta tem o potencial de acabar com a ameaça de milhões de pessoas em toda a África Ocidental é devido à Malária.

Quão comum é a Malária?

A malária tem diferentes formas. A doença é transmitida por um ciclo recorrente, em que os mosquitos de seres humanos e de volta novamente para transferência, os especialistas explicam. Se uma Pessoa é picada por um mosquito infectado, Caminhadas o parasita da Malária através do fígado para a corrente sanguínea, onde eles circulam por várias semanas. A maioria dos parasitas para replicar nas células vermelhas do sangue em formas de reprodução assexuada. Mas uma pequena porcentagem desenvolve-se em masculino e feminino células, chamado de Gametócitos. Estas desempenham um papel importante na Transmissão da doença para os mosquitos.

Transmissão de mosquitos devem ser evitados

Porque esses Gametócitos não são mortos por anti-malária-medicação de ação para o tratamento do P. Falciparum (a Forma mais comum de Malária na África), pode transferir as pessoas para a infecção, mesmo após o tratamento para uma semana de mosquitos, dizem os cientistas. Por esta razão, o regime de tratamento precisa ser adicionado para algo na ordem de bloquear a Transferência.

Qual é o efeito de Primaquine e azul de metileno?

O presente estudo analisou a segurança e a eficácia de primaquine estava olhando para o que já há décadas para o tratamento de uma Forma diferente da Malária (P. vivax) é usado. Além disso, um Laboratório de corante chamado metil foi investigada em azul, que é usado por quase um século, a fim de distinguir mortos a partir de células vivas. Se é injetada na corrente sanguínea, o efeito do azul de metileno como um antipalúdico agente. Os pesquisadores descobriram que cada um destes Compostos, quando eles foram adicionados vários anti-malária regimes de tratamento que impede o Gametócitos de P. falciparum parasitas que as pessoas infectadas de mosquitos.

É necessária mais investigação

“Os pacientes, para os quais esses medicamentos não administrados, foram os mosquitos após o tratamento por pelo menos uma semana para infectar”, explica Dr. Alassane Dicko em um comunicado de imprensa da Universidade da Califórnia, em San Francisco. Os pesquisadores dizem que os resultados podem acelerar em países em questão, a eliminação da Malária. Mais estudos são necessários para identificar o melhor cenários em que estes medicamentos podem ser usados.

A transmissão é rapidamente bloqueado

Os pesquisadores realizaram uma Fase 2 estudo para comparar a eficácia de ambas as substâncias na prevenção da Transmissão de Gametócitos em pessoas com assintomáticos de Malária. Eles descobriram que a adição de uma dose única de Primaquine para um sulfadoxina-pirimetamina e Amodiaquin-tratamento ou a adição de três doses de azul de metileno levou a uma diidroartemisinina-Piper, tomás de Aquino tratamento, uma quase completa de bloqueio da Transferência no prazo de 48 horas. Este poderia ser, no futuro, é muito importante, porque o QUE na frente de um grande Malária-retorno avisa. (como)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *