NotíciasPrograma

Esclerose múltipla: Os fagócitos são oprimido em idade


Um novo endeckter tipo de célula dá esperança para melhor esclerose Múltipla terapias

Os cientistas parecem ter sondado por fases de regeneração em pacientes com um impulso de boa esclerose Múltipla, de acordo com o aumento da idade mais e a mais raros. No caso de hipercalcemia-remessa de esclerose Múltipla para ataque agudo de Doença, que pode causar danos nos nervos e de incapacidades. Nos intervalos entre os ataques, o corpo tem tempo para se regenerar. No entanto, com o avançar da idade, as quebras estão a ficar mais curtos e o carro agravado imune de sofrer continuamente.

A equipe de pesquisadores para Mikael Simons do Max-Planck-Instituto de medicina Experimental em Göttingen, foi capaz de mostrar, em um estudo em ratos com lesões de nervos, semelhante à esclerose Múltipla, que é possível que os ratos com o aumento da idade, menos e menos, danificado mielina do nervo bainhas para substituir células. Responsável por este processo, os fagócitos também estavam em microglia e macrófagos chamado. Estes são para a eliminação dos produtos residuais. Com o avançar da idade, as células scavenger tinha mais e mais problemas, para eliminar os resíduos de produtos danificados células nervosas. Os resultados deste estudo foram duas publicações na revista “Science” publicou.

Oprimido células fagocitárias retardar a Regeneração de células nervosas na esclerose Múltipla. Este efeito se intensifica com o aumento da idade. (Imagem: ag visuell/fotolia.com)

O que acontece durante uma esclerose Múltipla ataque?

No caso de doença inflamatória crônica do sistema nervoso Central, a esclerose Múltipla (MS) construir células do sistema imunológico de rico em gordura de mielina das células nervosas de obter um divórcio. As bainhas de mielina desempenham um papel crucial para a função do sistema nervoso Central. Devido particularmente rico em gordura membrana isola as fibras nervosas, de modo que os sinais elétricos podem ser rapidamente e de forma eficiente encaminhada. Esta membrana está danificada, sintomas de ser causa de falha, tais como paralisia, sofrer. Depois de um MS ataque da reconstrução depende de uma intactas as bainhas de mielina e os pacientes a se recuperar. Mas a capacidade de regeneração diminui com o aumento da idade.

A Regeneração da Mielina, um círculo vicioso vagina?

Os investigadores foram capazes de documento que as moléculas de gordura da bainha de mielina, crônica pode desencadear a inflamação se eles não são removidas com rapidez suficiente. “Mielina tem uma proporção muito alta de colesterol”, explica o Professor Simons em um comunicado de imprensa, a Universidade Técnica de Munique. Se Mielina ser destruída, deve ser liberado o colesterol dos tecidos para ser eliminado. Para a remoção de células fagocitárias são também em microglia e macrófagos chamado, responsável. Você gostaria de ser danificado bainha de mielina no Interior da célula, digerido e a indigesta resíduo via de transporte de moléculas de volta para fora da célula de transporte. Se em um curto espaço de tempo muitas das moléculas de gordura se acumulam, pode levar a formações de Cristal. Isso pode ter consequências devastadoras sobre células fagocitárias, que ativam como resultado da formação de cristais, um assim chamado Inflammasome, que por sua vez leva a mais de células do sistema imunológico são atraídos.

A Regeneração diminui com a idade

Os cientistas foram capazes de mostrar que os ratos, os fagócitos de sua tarefa, foram cultivadas com a idade, ficando pior e pior. O mais velho, os ratos foram, o pior é a remoção de colesterol trabalhou, e o mais inflamação crônica foram. “Se nós tratamos os animais com uma droga que promove a remoção de colesterol, diminuição da inflamação, e a mielina foi regenerado para o divórcio”, explica Simons. Os cientistas agora querem investigar se este mecanismo é adequado para terapias de MS pacientes, a fim de acelerar a Regeneração.

Outras conclusões do estudo

Os cientistas descobriu no estudo também um novo tipo de célula. É uma Forma especial do chamado Oligodendrócitos. Estas são uma das células gliais no cérebro que são importantes para o myelination responsável. “Vamos supor que temos descoberto, BCAS1-positivo Oligodendrócitos representam um estágio intermediário no desenvolvimento dessas células”, diz Simons. Eles eram apenas um período relativamente curto de tempo é indetectável, quando a Mielina é formado. Enquanto estas células estão em recém-nascidos, particularmente forte indetectável, eles desaparecem em adultos, para a maior parte. De acordo com os cientistas, eles aparecem de novo, quando a mielina é danificada divórcio e deve ser reconstruído. “Esperamos que a BCAS-1 de células positivas podem nos ajudar na busca de novas drogas para a Regeneração da Mielina”, diz Simons. (vb)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *