JornalNotícias

Estudo: excesso de esportes de resistência, o coração cicatriz

Intensa esportes de resistência pode dano cardíaco esportes manter as pessoas saudáveis. Mas o Esporte também pode ser perigosa se podemos exagerar. Um estudo científico do hospital Universitário Hamburg-Eppendorf, mostrou que o nosso coração seja severamente danificada, o de energia quando o limite é excedido. Especialmente os homens são afetados.

Permanentemente intensa de esportes podem ser prejudiciais atletas, cuidado: intensa de esportes pode ser saudável! Como um grupo de investigadores do hospital da Universidade de Hamburg-Eppendorf (UKE) relataram na revista científica JACC: sistema Circulatório de Imagem, risco triatletas do sexo masculino pode ser a sua saúde do coração, se você tem que forçar você a Concorrência muito forte. No feminino, triatletas, os pesquisadores não conseguiam encontrar tais efeitos negativos.

Muito Esporte é prejudicial para o coração dos homens. (Imagem: iuricazac/fotolia.com)

“Nós temos provas de que o exclusivamente masculino, participantes do estudo, observou cicatrização do músculo cardíaco tem a ver com a Competição a ser feito. Quanto maior a carga, maior a Corrida distâncias percorridas, maior a probabilidade de danos ao músculo cardíaco”, explica o chefe do grupo de trabalho, o Prof. Dr. Gunnar Lund da clínica e policlínica para o Diagnóstico e Intervenção de radiologia e de medicina nuclear do UKE. “Não é susceptível de ser pessoal limite de carga. Se ele for ultrapassado, pode demorar um coração de danos”.

Aparentemente saudável atletas com a cicatriz do músculo do coração , No contexto de um estudo científico olhou para o UKE-uma Equipe de 54 do sexo masculino e 29 do sexo feminino triatletas – todos os quais são ambiciosos e saudável atletas de lazer para um mínimo de dez horas por semana para treinar, e uma média de 43 anos (mais ou menos dez anos) de idade. Os médicos examinaram os triatletas após a administração de um agente de contraste com o cardiac magnetic resonance imaging (MRI). O resultado é um agente de contraste acumulações foram encontrados no músculo do ventrículo esquerdo em cada dez participantes masculinos, quanto mais cedo, mais distâncias teve de nadar e/ou de bicicleta lidei. “O meio de contraste mostra a cicatriz do músculo do coração, chamado de Fibrose miocárdica, a Ocorrência de risco de vida do ritmo cardíaco pode estar associada a transtornos”, explica o Prof. Lund.

Existentes e os anteriormente não detectada coração inflamação muscular pode ser uma possível causa para o observado cicatrizes: “Na população normal, uma inflamação do músculo cardíaco ocorre com uma freqüência de três a quatro por cento. Em nossa masculino participantes do estudo, 17% não são afetados, de modo a que outras causas devem existir.” Concebível que a Sobrecarga do coração devido a um monte de esportes não é limite para o desempenho. O Afetado um aumento da freqüência cardíaca e da massa muscular e a pressão arterial elevada sob estresse, o que pode ter favorecido o dano ao músculo cardíaco tinha.

Prof., Lund: “Semelhante a um mal sintonizado motor que funcione permanentemente em alta passeios, pode danificar o coração, permanentemente, mesmo.” Além disso, o hormônio masculino testosterona pode desempenhar um papel. “Isso explicaria por que temos encontrado no caso das mulheres, não há fibrótica alterações no músculo cardíaco. Mas, talvez, as mulheres também são protegidos de qualquer outra razão, por natureza, ou são simplesmente mais inteligente e trabalhar fora, não tanto quanto os homens.”

Atletas amadores precisam fazer para o médico, de acordo com, mas não se preocupe: “Em um nível moderado, o Esporte é, sem dúvida, saudáveis e prolongam a vida.” Se você fardo de um forte a muito forte, no entanto, deve-se pelo menos uma vez no coração, para investigar, de acordo com o Prof. Lund. “A melhor maneira é com um cardio-MRI, como temos utilizado. Esta é a única técnica que pode ser usada para demonstrar a cicatriz do músculo do coração em atletas. Uma ecografia ou um ELETROCARDIOGRAMA não é suficiente para fazer isso.” (sb, pm)

Literatura: Tahir, E., et al Fibrose Miocárdica na competição de Triatlo, Detectado pelo Contraste CMR Correlaciona-se Com o Exercício-Induzida pela Hipertensão arterial e História. JACC: Cardiovascular Imaging, 2017. DOI: 10.1016/j. jcmg.2017.09.016

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *