Estudo Podem causar acne para a depressão?
O impacto da acne não afeta apenas a pele
Acne é uma generalizada, doença de pele, que afeta particularmente os jovens. Mas, mesmo na idade adulta, algumas pessoas ainda sofrem de acne. Médicos descobriram agora que os pacientes com acne têm um risco significativamente maior de desenvolver Depressão grave.
Os cientistas da Universidade de Calgary, no Canadá, encontrou em sua pesquisa que a acne leva a um aumento significativo de probabilidade para o surgimento da depressão. Os especialistas publicou os resultados de seu estudo no jornal inglês “the British Journal of Dermatology“. A Acne não afeta somente a pele do Afetado, você pode também afetar a Psique e levar a uma depressão grave. (Foto: Ocskay Bence/fotolia.com)
O que é acne?
Acne geralmente afeta Adolescentes. A doença de pele geralmente dura apenas cerca de um a dois anos e manifesta-se normalmente por espinhas e cravos no rosto da pessoa em causa. No entanto, há também um chamado clínico de acne, que pode durar de cinco a vinte anos. Nesta Forma de tratamento por médicos especialistas é necessário. Normalmente, a acne afeta a face, o peito e o pescoço, porque um grande número de glândulas sebáceas.
Aumento do risco de depressão nos primeiros anos a mais
Os médicos observaram que a acne, a ocorrência de pústulas, espinhas e cravos afeta apenas o corpo, a doença de pele também tem um impacto sobre a Psique humana. Na análise de um dos maiores bancos de dados de registros médicos eletrônicos do mundo, os pesquisadores descobriram que os pacientes com acne tiveram um risco significativamente maior de desenvolver Depressão grave. Este foi, no entanto, apenas nos primeiros cinco anos após o diagnóstico da doença de pele. Os dados analisados, cobrindo o período de 1986 a outubro de 2012 e se originou A partir da Melhoria da Saúde da Rede (FINA).
No primeiro ano, o risco aumentou para 63%
Os médicos foram capazes de determinar, em sua análise de que o risco de uma Depressão grave dentro de um ano após o diagnóstico da acne é mais alto. Neste período, o risco aumentou de 63 por cento, em comparação com pessoas sem a doença de pele, explicam os pesquisadores. Em seguida, assumiu o risco elevado voltou.
O humor de pessoas com acne, tenha em mente
Os resultados do estudo mostram que os Médicos devem monitorizar os sintomas de humor em pacientes com acne e, sempre que necessário, para o tratamento imediato de depressão iniciar. Se necessário, devem ser consultadas, em alguns casos, um psiquiatra, dizem os pesquisadores.
A Acne deve ser levado a sério
“Este estudo destaca uma importante ligação entre as doenças de pele e transtornos mentais. Em vista do fato de que o risco de depressão no período imediatamente após a primeira Ocorrência de acne em pacientes está em seu mais alto, demonstrou que um grande impacto na nossa pele para a saúde mental”, diz o autor do estudo, Dr. Valle Isabelle borda da Universidade de Calgary, no Canadá, em um Mitteilug em “pela eurekalert!“. para pacientes com acne, a doença de pele é mais prejudicial do que uma simples pele. A Acne pode causar sérios problemas psicológicos, e deve ser levado muito a sério, alertam os pesquisadores. (como)
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.