JornalNotícias

O brasil veranistas: especialistas em saúde de som de uma nota de vacinação contra a febre amarela


A febre amarela no Brasil continua a espalhar-se: vacinação recomendações para os viajantes

Depois que o Brasil foi à procura de mais um longo período de uma Zika epidemia de casa, ele vem em um país Sul-Americano, no presente momento, uma série de febre amarela infecções. Os turistas também são afetados. Especialistas em saúde avisar os passageiros para a vacinação.

Aumento do vírus da febre amarela no Brasil a atividade

Após o longo período da Zika epidemia no Brasil de uma nova doença tropical assombrado: Já “desde dezembro de 2016, o Brasil está fazendo um aumento do vírus da febre amarela atividade”, escreve a organização mundial de saúde (OMS), em uma recente comunicação, em informou que agora a metrópole de São Paulo para a área de risco para infecção com febre amarela é declarado. O fundo é uma renovada surto de doença infecciosa, em diferentes Estados do país Sul-Americano. No Brasil, a febre amarela infecções estão montando atualmente. Especialistas em saúde recomendam que os viajantes para se vacinar. (Imagem: nechaevkon/fotolia.com)

Vacinação recomendações expandida

“Tendo sido, em Março/abril de 2017, a vacinação contra a febre amarela recomendações pela organização mundial de saúde (OMS) em todo o estado Federal do Rio de Janeiro e Federal do estado de São Paulo, com exceção da cidade de São Paulo foi estendido, é a recomendação agora para a cidade de São Paulo expandida”, de acordo com o Instituto Robert Koch (RKI).

A ocasião de casos de febre amarela em macacos, o que sugere uma circulação de mosquitos portadores de vírus da febre amarela na Região são, portanto.

Ele já é o final de 2017, interior de Parques da cidade foram fechados em São Paulo e perto da floresta.

Além disso, vários humanos de febre amarela foram gravadas no início do ano de doença em pessoas da região Metropolitana de São Paulo, supostamente para ficar na cidade vizinha de Mariporá. Há também um viajante Europeu foi afetado.

Mal começa de volta das férias

De acordo com uma comunicação do CRM centro de medicina de viagem como era de 46 anos, o Holandês, que, depois de uma estadia de várias semanas em Maripora no início de janeiro, na Holanda, havia retornado.

A informação de que ele estava sofrendo de uma alta febre, dor de cabeça, dor muscular, diarreia, Náuseas e vómitos.

Em uma clínica em Roterdão, o suspeito de febre amarela, contra o qual o viajante não foi vacinado foi confirmado.

“O caso, na Holanda, mostra a importância da vacinação contra a febre amarela quando viajam para o Brasil – especialmente quando viajam em áreas que foram previamente pensado para ser a febre amarela livre”, disse o Professor Dr. Tomas Jelinek, científico chefe do CRM centro de medicina de viagem.

Infecções que podem ser fatais

A febre amarela é o dia – e a noite-ativo mosquitos transmitem. A infecção começa subitamente com febre alta e sintomas Gerais da doença. Geralmente a doença se cura depois.

Ele pode, no entanto, procura também uma deterioração dramática com o amarelo e o sangramento, seguido por cardíacos, circulatórios, insuficiência hepática e insuficiência renal. Essas complicações, muitas vezes, levar à morte.

“A febre amarela infecções pode ser fatal”, disse o Professor Jelinek, “A vacinação é altamente eficaz e proporciona uma proteção confiável.”

Isso já é de dez dias após a vacinação, em média, de 80 a 100 por cento, 30 dias depois, uma imunidade de praticamente 100 por cento.

“Recomendamos que os passageiros com Destino Brasil, portanto, o mais tardar dez dias antes da partida de vacinação da febre amarela”, diz o especialista.

“A vacinação deve estar em conformidade com a Internacional de acordos de saúde no estado aprovado vacinação contra a febre amarela a partir de centros de ser feito”, diz o RKI no seu website.

“Documentado de vacinação em amarelo internacionais cartão de Vacinação.”

Evitar picadas de Mosquito

“Você também deve saber, por exemplo, no contexto de uma viagem de aconselhamento médico sobre quais as medidas que você pode tomar para evitar as picadas de mosquito”, disse o Professor Jelinek.

A luz frouxa roupa para vestir, e mosquiteiros para uso, são medidas contra mosquitos vão ajudar.

Efetivamente, a defesa química é. Como repelente de mosquitos, com o ingrediente ativo DEET (dietil-toluamida). (ad)

Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *