O gatilho para a Alergia ao Níquel: jóias de moda e co. no Teste
Jóias de moda é, muitas vezes, um gatilho para o Níquel alergias
Algumas pessoas têm uma reação alérgica se você vir acima com objetos que contêm Níquel. Na verdade, certos limites aplicam-se, no entanto, estas são, por vezes, ultrapassados. Entre outras coisas, no caso de jóias de moda. A secretaria de estado de agricultura, segurança alimentar e pescas Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental já testou algum desses itens.
Muitas pessoas são alérgicas ao Níquel
Muitas pessoas reagem alérgica ao Níquel. De acordo com especialistas, vai ser na Europa, em média, entre 8,6 e 19,2% da população com Alergia ao Níquel, com as mulheres mais afetadas do que os homens. Em caso de contato com o metal para desenvolver um chamado de dermatite de contato, a pele irritada, erupções faz a sua aparição. Embora outras substâncias que podem causar estes entre em contato com alergias, mas Níquel é particularmente bem conhecido. As ligas de metal encontrados em muitos objectos do dia a dia de aplicação. Entre outras coisas, de moda em jóias. A secretaria de estado de agricultura, segurança alimentar e pescas Mecklenburg-Vorpommern (LALLF M-V) já testou algum desses itens. Especialistas têm testado certos contendo Níquel itens, tais como bijuterias e piercing partes e concluiu que o máximo permitido quantidades do metal nem sempre eram observadas. (Foto: chones/fotolia.com)
Os limites não são sempre respeitados
Sueco pesquisadores no ano passado, um estudo publicado revelou que o Níquel é consideravelmente mais produtos é, ainda, conhecido foi.
O metal é, entre outras coisas, na produção de botões utilizados, então é mais do que um contato Alergia por jeans botões vem.
Médicos dos EUA disseram ainda que é devido ao Níquel, vestígios de uma erupção de pele através do iPad pode vir. Na verdade, certos limites no caso do uso do metal são aplicáveis ao fabricante. Mas, aparentemente, nem sempre são cumpridas.
Este é também investigações do Norte da Alemanha show.
Moda jóias testado
De acordo com um relatório da Agência de notícias dpa, o escritório de país tem sido testado para a agricultura, a segurança alimentar e pescas Mecklenburg-Vorpommern (LALLF M-V) em Rostock, este ano, em 54 casos, de moda, de jóias e outros contendo Níquel objetos.
“Em duas das amostras – então, só com menos de 4 por cento – excedido o Níquel deveres, o máximo permitido quantidades”, disse o chefe do Departamento de Cornelia, Trapp, de acordo com a Agência. “Este é um relógio de pulseira e um piercing plug.”
De acordo com os números, um total de 23 bijuteria 14 relógios, pulseiras, sete jeans botões, feito de metal, bem como dezenas de perfuração de peças do setor de varejo foram examinados no Norte da Alemanha.
Requisitos legais a cumprir com
De acordo com o LALLF é medida a quantidade de Níquel, que é liberado a partir de um objeto de metal em uma simulação em contato com o corpo.
Por soldagem com o Alérgeno, um íon Níquel pode ser lançado a partir de Níquel contendo materiais e, em seguida, um Corpo pode responder.
O dpa-mensagem, de acordo com a denúncia taxas de Níquel foram na investigação escritórios na Alemanha caiu, mas dermatológica publicações indicam que o número de pacientes com alergias ao Níquel por jóia piercing está em ascensão.
Como Trapp disse, teria de ser trazido para o fabricante com os controles, e todos os requisitos legais sejam cumpridos. Um total de onze das 54 amostras foram rejeitadas devido à falta ou ambígua informações sobre o teor de Níquel. (ad)
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.