Os jovens querem rápido maioria dispensada Doce
O jejum é em: Mais de 60% dos jovens já jejuou
Na quarta-feira de cinzas, os 40 dias de quaresma Cristã, que também é usado em muitos pessoas não-religiosas para o alvo a eliminação de certos produtos de luxo e bens de consumo começa. A renúncia de doces e bebidas alcoólicas na auto-impostas metas deste ano. É de salientar que mais e mais jovens rápido.
O jejum nos jovens a tornar-se mais e mais populares
Não importa seja por razões religiosas, para perder peso, ou algo de Bom para a sua saúde para fazer o quer que é, geralmente, para ser bem recebido, se as pessoas do tempo de jejum e de Desintoxicação tomar. O jejum purifica a barriga e a alma e ajuda a ser um comportamento de consumo da questão. Como a companhia de seguros de saúde DAK-Gesundheit em uma comunicação, relatórios, jejuar mais e mais jovens na Alemanha. O jejum é, especialmente entre os jovens. Em uma pesquisa recente mostrou que mais sobe neste ano, pela primeira vez, a renúncia de doces para um lugar de fast-hit-lista – e cortar o álcool como uma anterior jejum-Destaque. (Imagem: winston/fotolia.com)
Renúncia de Doces e álcool
O jejum é: Mais do que a cada segundo alemão tem sido alvo de várias semanas, certos luxos ou de bens de consumo evitado (57 por cento).
Este ano, a renúncia de doces sobe pela primeira vez, colocar o fast-hit-lista – e cortar o álcool como uma anterior jejum-Destaque. Um representante atual Forsa-levantamento em nome da companhia de seguros de saúde DAK-Gesundheit.
Portanto, você deseja evitar nas próximas semanas, 62 por cento dos fast-os Fãs de chocolate & Co. No caso do álcool, há 61 por cento. Em comparação com o ano anterior, uma redução de dez por cento.
Também na televisão, a menos que as pessoas querem dar-se como no ano anterior (menos 17 por cento).
Como um objetivo concreto
Jovens com idade entre 18 a 29 anos, em comparação com o jejum mais aberto: 62% dizem que eles jejuaram pelo menos uma vez. Você tem que passar é mais provável de ser o álcool, doces, ou Fumar.
A cada segundo que você quer fazer, sem que, nas próximas semanas em Cigarros. Um aumento de 45 por cento em relação ao ano anterior, e, portanto, tão comum como em qualquer outro grupo etário.
De 30 a 44 Anos, abster-se, no entanto, é mais provável que seja Doce. Quase dois terços (64%) disse que, seguido de perto pelo álcool (62 por cento).
“É importante colocar durante o jejum, um objetivo concreto e um Plano para alcançar esse objetivo”, aconselha Frances Kath, um psicólogo do DAK-Gesundheit. “Mesmo com alguns contratempos, não devemos esperar que o quase o tempo é a frustração de tempo.”
Mais tempo para os amigos Offline
Cerca de um em cada cinco (21%) gostariam de ser, nas próximas semanas, menos on-line.
73 por cento, disse este – 14 por cento a mais do que no ano anterior. O segundo lugar segue com 68 por cento, menos Stress, mais tempo Offline.
Além da redução do estresse é a necessidade de o liberado o tempo com a vida real, os amigos e a família para passar, a principal razão para o On-line rápido.
Jejum-as diferenças entre um homem e uma mulher
Durante o jejum, há diferenças significativas entre homens e mulheres. As mulheres querem fazer sem nas próximas semanas, especialmente para Doces (69 por cento). No homem o álcool com 63 por cento no topo da lista rápida.
Além disso, quando a carne uma renúncia de um gênero é muita diferença para detectar, com 42 por cento para as mulheres, 29% para os homens.
De acordo com o DAK pesquisa, Norte da Alemanha, parece ser particularmente jejum-esclarecido, com 62 por cento dos inquiridos já jejuou tempo.
Baviera e da Renânia do Norte-Vestfália, com 61% e 60% acima da média. O povo da Alemanha Oriental, com 48% mais rápido-mufla. (ad)
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.