Pesquisa: riscos para a saúde a partir do lançamento do nano partículas de próteses de quadril
Lançamento do nano partículas de artificial articulações do quadril examinado
A cada ano, milhares de pessoas, na Alemanha, para obter um quadril artificial. Os implantes são concebidos para restaurar a função da articulação e outras queixas devem ser evitadas. No entanto, a longo prazo, mova o Material de implantes no tecido, e considerável desconforto.
O que são as partículas da prótese no tecido provas, e quais as consequências que eles têm, foi investigada em um estudo com a participação de cientistas do Instituto Federal de avaliação de riscos (BfR). O exemplo de um paciente com tântalo contendo a articulação do quadril, os pesquisadores analisaram equipe Jutta Tentschert e Andreas Luch pelo BfR, o metal partículas se espalham a partir de próteses de quadril no tecido humano. Os resultados do estudo foram publicados na revista “a Nanomedicina“, a ser publicado. Artificial articulações do quadril pode liberar partículas no tecido, o que pode causar problemas de saúde. (Imagem: familie-eisenlohr.de/fotolia.com)
Lançado partículas podem levar a problemas de saúde
“Implantes, incluindo próteses chamados, são uma parte indispensável da medicina moderna”, observam os especialistas do BfR. Com as próteses em junções danificadas podem ser substituídas, o que facilitou a vida de muitas pessoas. No entanto, a libertação de partículas, os implantes podem causar problemas médicos. Este foi também o caso em que o paciente, cujo caso, os investigadores para o seu estudo analisado. O artificial da articulação do quadril teve de ser removido devido a complicações.
Metais e ligas em nano-partículas de Forma demonstrada
Em suas investigações, os cientistas foram capazes de detectar vários metais e ligas em nano-partículas de Formulário, que foram transferidos a partir do implante para o tecido circundante. Por meio do elemento de análise, os pesquisadores determinado a investigar “a identidade e o tamanho das partículas de tântalo, cobalto, titânio, cromo, Vanádio, molibdênio e alumínio, e, além disso, a distribuição no tecido foi avaliado,” a mensagem do BfR. Para o seu estudo, o grupo de trabalho da sociedade alemã para a artroplastia e a Fundação da artroplastia foi excelente.
Contribuição notável para o aplicada a pesquisa em nanotecnologia
As conclusões sobre as interações entre o implante, o desgaste e a corrosão produtos e os seres humanos, o tecido pode ser melhorado no futuro, a qualidade das próteses, e, assim, a saúde, a protecção do consumidor, de modo que a esperança para o pesquisador. Agora excelente estudo é uma contribuição excepcional para aplicação de nano-tecnologia, pesquisa, citado BfR Presidente Professor Dr. Dr. Andreas Hensel do Júri.
Interações entender melhor
Reprodução básica, no caso de implantes com materiais modernos, ele deve ser um papel especial, e o desgaste e o mais baixo possível, uma vez que a prótese está destinado a permanecer uma vida longa no corpo, explicam os especialistas. As interações entre o implante e a sua resistência ao desgaste e à corrosão de produtos com tecidos humanos devem ser considerados na visão do BfR-pesquisadores no futuro e monitorados, a fim de melhorar a segurança dos implantes. (fp)
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.