NotíciasTV

Teste: o derrame pode determinar o risco

Médicos desenvolver um Teste que muitas pessoas no futuro que pode salvar vidas acidente vascular cerebral é uma doença perigosa, que afeta principalmente os idosos. Os pesquisadores descobriram que um recém-desenvolvido não-invasiva Teste pode determinar se os dados estão em um risco aumentado para o desenvolvimento de um acidente vascular cerebral.

Os cientistas internacionalmente reconhecidos Universidade de Oxford, encontrou em seu estudo que um novo tipo de exame de ressonância magnética pode ser utilizada para uma maior probabilidade de aparecimento de avc prever. Os médicos publicou um comunicado de imprensa sobre os resultados do seu estudo. Um curso é um risco de vida, evento que muitas vezes resulta na morte dos Afetados. Os médicos já desenvolveram um novo Teste que pode prever o risco de acidente vascular cerebral com êxito antes.

Teste de medidas para a avaliação de riscos, o colesterol em Placas Pelo novo Teste pode prever se as Placas (depósitos), nos chamados artérias Carótidas, um monte de conter colesterol e, portanto, um aumento na probabilidade de que Afetou um acidente vascular cerebral pode desenvolver, os especialistas explicam.

O que as Placas causar colesterol alto valor? As artérias Carótidas fornecimento de sangue para o cérebro. Placas com um monte de colesterol pode causar perigosos a formação de coágulos sanguíneos. Então, pode ser a fonte do cérebro com sangue é bloqueado, e uma vida de risco de avc causado. Só no reino UNIDO, um quarto dos 100.000 impacto é apreensões no ano de Placas na Carótida, o que faz com que, explicam os cientistas.

O Teste pode levar a uma mais rápida e mais eficaz de tratamento , Se as pessoas com um chamado de pequeno-acidente vascular cerebral, em um hospital, os Médicos devem ser capazes de avaliar se, nestes indivíduos, o risco de um novo acidente vascular cerebral está presente, explica o autor, Dr. Luca Biasiolli. A capacidade dos novos Testes não invasivos para quantificar o colesterol em Carótida de Placas pode ajudar no futuro, os Médicos que identificar pacientes com maior risco de avc e, assim, tomar decisões informadas sobre o tratamento ainda podem se encontrar.

Até agora, o perigo da pequena, mas de ácidos Placas muitas vezes subestimada no Presente, procedimentos médicos com Placas na artéria Carótida, de modo que o tamanho do encontrado em Placas medida e o risco de acidente vascular cerebral para avaliar. Encontradas Placas são muito grandes, elas serão removidos ou dissolvido. Especialmente gordos Placas não é, no entanto, tem que ser muito grande para causar um aumento do risco de avc, dizem os especialistas. Portanto, o perigo pode ser subestimada por médicos.

O mais colesterol em Placas, maior o risco de acidente vascular cerebral No estudo, os pesquisadores usaram o recém-desenvolvido de ressonância magnética-Scan, em 26 de disciplinas, a quantidade de colesterol na Carótida Placas para determinar. No caso de uma cirurgia, estas Placas foram então removidos cirurgicamente e o colesterol na Placa foi medida, explicam os médicos. Os cientistas foram capazes de determinar que a nova tecnologia funcionou muito bem. O mais colesterol foi incluído nas Placas, maior foi o risco de sofrer um acidente vascular cerebral, adicione os especialistas. Mais um levantamento de 50 participantes, confirmou os resultados observados.

É necessária mais investigação , O novo Teste permite que médicos no futuro, as pessoas com mais rico em gordura Carótida Placas, que aumentam o seu risco para um avc assunto, é mais fácil identificar possível. Os pacientes afetados podem ser tratados precocemente, por exemplo, por um procedimento cirúrgico para a remoção do perigoso Placas que explicam os pesquisadores. Outros pacientes podem ficar com o novo Teste, uma Operação completa de guarda, se o Teste não apresenta risco aumentado. Mais pesquisa é necessária agora antes que o novo Teste pode ser usado na prática clínica.

Nota importante: Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *