O excesso de peso é auto-infligida?
A obesidade como auto-infligida percebido Apesar de especialistas para o aumento global de pessoas obesas, principalmente, alterando as condições ambientais responsáveis, o Público em Geral, o Indivíduo se culpar por sua Obesidade. Na sua opinião, o paciente deve resultante custos de tratamento médico, e, portanto, carregam em si. Este é um estudo atual pelo Max-Planck-Institute for educational research e a Universidade de Mannheim, que foi publicado na revista Annals of Behavioral Medicine mostra.
Quase um terço da população mundial está acima do peso. Os cientistas já falam de uma crise global da saúde e a organização mundial da saúde chama para, por exemplo, 20% de açúcar imposto para bebidas. Porque os especialistas concordam que o aumento da obesidade, assim, a Obesidade, especialmente as alterações nas condições ambientais são responsáveis. Finalmente, as pessoas em Nações industriais de hoje comem muito mais calorias ricas do que no passado, ao mover-se ao mesmo tempo a menos.
A comida vício resultante de Obesidade apresenta muitos riscos de saúde, tais como pressão arterial elevada e Diabetes. (Imagem: Creativa Imagens/fotolia.com)
“Temos sonhado durante séculos, a terra de leite e mel. Um país com abundância de alimentos, voando sem esforço, praticamente na boca. Hoje vivemos em um moderno terra de leite e mel – mas isso traz novos problemas”, diz Jutta Mata, um Professor de psicologia da saúde na Universidade de Mannheim e associados cientista do Instituto Max Planck para a investigação em educação.
O apoio social para a política de medidas e regulamentos que as condições ambientais em foco, até agora, no entanto, bastante baixo. Porque a maioria das pessoas vê a culpa da Obesidade, principalmente com o Indivíduo. Isso mostra uma pesquisa com amostras representativas da População da Alemanha, o reino UNIDO e os EUA. Os cientistas queriam saber quem são os participantes para fazer a Obesidade responsável, que deverá pagar, na sua opinião, o custo do tratamento, e quais medidas políticas são considerados para ser eficaz. Para ser capaz de resultados, em perspectiva, os pesquisadores também têm os mesmos problemas, com vista para o uso de álcool e dependência do tabaco.
Esses transtornos têm algumas Semelhanças com a Obesidade. Por exemplo, é discutido se a Obesidade também pode ser a consequência de uma espécie de “Dependência alimentar”. Por outro, porque eles já são sucesso ampla medidas de prevenção e intervenção têm sido realizados.
Em todos os três países, a maioria dos respondentes para o Indivíduo, para a obesidade responsável, da mesma forma como no caso de vícios, como o álcool ou o tabaco de dependência. O seguinte aplica-se geralmente: quanto maior a responsabilidade pessoal, a classificação, o mais defenderam que o Indivíduo deve pagar seus custos de tratamento. Na Alemanha e no reino UNIDO, um terço dos inquiridos foi de parecer, nos Estados Unidos, há quase 45 por cento. A renda familiar dos entrevistados influenciado suas declarações.
Açúcar fiscal for rejeitada , além De, apreciados os entrevistados, a eficácia das medidas de política para a prevenção da obesidade, como altos impostos, regulamentado disponibilidade, regulamentado marketing e publicidade, bem como a rotulagem e avisos, em comparação a eficácia dessas medidas para a prevenção de álcool e tabaco, a dependência. No geral, eles nominal de medidas políticas e regulamentos contra a proliferação de Obesidade como menos eficaz do que o álcool e a dependência do tabaco. Além disso, um elevado nível de tributação em todos os três países, como os menos sucesso foi considerado promissor na luta contra a obesidade, também, se esse é o controlo do álcool e da dependência do tabaco como efetivamente avaliados. A maioria medida eficaz contra a obesidade, é a partir da perspectiva dos entrevistados-para-compreender a rotulagem nutricional dos alimentos. Tais rótulos de concentrar-se principalmente sobre as escolhas alimentares do Indivíduo. Mais compreensíveis os rótulos de informação Nutricional para manter a maioria ainda mais eficaz do que claras advertências sobre os riscos à saúde de álcool e produtos do tabaco.
“Uma medida para a prevenção da obesidade, o já amplo apoio Público, entender os rótulos de informação Nutricional. Você pode fortalecer a tomada de decisão de competência do povo, e seria fácil de implementar”, diz Ralph Hertwig, o Diretor da área de investigação “Adaptável a racionalidade” no Max-Planck-Institute for educational research, em Berlim. NIS, Max-Planck-Institute
Nota importante:Este artigo contém apenas informação Geral e não deve para auto-diagnóstico ou tratamento a ser utilizado. Ele não é um substituto para uma consulta médica.